Após a última etapa de alta montanha (Alpe d'Huez) e apesar de pessoal gostar mais dos ciclistas ditos trepadores, acho que este ano nenhum deles merece ganhar o Tour porque nunca foram audazes o suficiente para deixar os contra-relogistas para trás. Assim sendo a minha previsão, e vamos ver o quanto vou errar, o pódio do Tour será:
1º Cadel Evans
2º Carlos Sastre
3º Denis Menchov
2º Carlos Sastre
3º Denis Menchov
2 comentários:
a CSC optou por marcação do Evans para que Sastre conseguisse a vantagem, se vai manter no contra-relógio ou não eu não sei, mas o Evans bem que podia ter atacado mais pra quem quer ser campeão...........
visite: http://netesporte.blogspot.com
Desculpa mas não partilho da tua opinião, o Evans pelas características que tem não é obrigado a atacar nas montanhas os outros é que têm de ganhar tempo ao Evans pois ele é muito melhor contra-relogista. Se gosto do seu estilo, não, mas é o suficiente para ganhar dada a fraca concorrência, e se ganhar acho que é um justo vencedor porque defendeu-se onde não era o seu terreno e atacou no seu terreno fazendo a diferença. Sabes o que te digo, que bom era ver ciclistas como Ricardo Ricco, Alberto Contador, Michael Rasmussen ou Marco Pantani (esquecendo os problemas de doping de alguns deles).
Enviar um comentário