Visto que no final do ano passado comecei a tradição da retrospectiva do ano que está a acabar, não vou matar essa tradição logo ao segundo ano. Bem aí vai a lista de coisas que me ficaram na memória durante este ano, por ordem cronológica.
- No final de Janeiro, num dia de temporal fiz o Tróia-Lagos (sim bem sei que não é o tradicional Tróia-Sagres), totalmente a solo e num só dia.
- Final de Fevereiro a primeira participa num Audace, muito divertido, conhecer pessoas novas, reencontrar antigos amigos, valeu mesmo a pena apesar do sofrimento.
- Março, primeira experiência em Trail run, fui mesmo apanhado com as calças na mão, não estava minimamente à espera daquela dureza.
- Ainda em Março experimentei pela primeira vez andar de Segway, não é nada do outro Mundo, mas é giro para experimentar uma vez.
- Início de Abril e a participação na primeira edição do Comando Challenge, sem dúvida a melhor edição das 3 que já houveram.
- Final de Abril já pela equipa 3Iron Sports participo pela primeira fez num triatlo olímpico, mais uma vez não estava à espera de tal dureza, doeu imenso acabar...
- Início de Maio um dos acontecimentos mais importantes deste ano, saí da PDM ao final de 6 anos e fui trabalhar para a Prime IT.
- Final de Junho e a participação na Remada Musa, esta prova estava entalada na minha garganta porque foi nesta prova que há 2 anos atrás tive a minha única desistência.
- Em Julho foi a organização do Survival Xperience, foi a primeira vez que tive à frente da organização de uma prova, muito enriquecer, perceber o que custa organizar uma prova, e sentir que a prova é só o culminar de algo muito maior.
- Em Agosto foi o fim-de-semana mais louco deste ano, passado em Vale de Urso, e com uma pequena 'voltinha' para subir à Torre de bicicleta.
- Já no final de Agosto mais uma 'voltinha' de Cascais a Constância, numa daquelas noitadas épicas de ciclismo.
- Ainda no último fim-de-semana de Agosto a viagem até Madrid para participar no congresso da Amway e conhecer a cidade.
- Em Setembro primeira vez que baixei dos 45 minutos numa prova de 10km, finalmente os treinos estavam a dar resultado.
- Ainda em Setembro tive a prova do Discovery Day, talvez a prova que tenha gostado mais de fazer este ano, mega divertido, só foi pena ficarmos no primeiro lugar que não dava prémios, mas mesmo assim significou um óptimo resultado.
- Outubro, a prova para a qual me preparei ao longo do ano, a minha primeira Maratona...quando penso ainda sinto o sofrimento que foi.
- Novembro, o post que escrevi neste blog que causou de longe mais impacto até hoje, partilhado inúmeras vezes ao ponto de pessoas que eu não conhecia virem falar comigo, e pessoas que eu conhecia saberem do post por pessoas que eu não conhecia de lado nenhum.
- Dezembro já há imenso tempo que não ia a um concerto, não é que o tenha sido, mas o espectáculo da Rádio Comercial foi bem divertido.
- E agora mesmo para finalizar, estou doente desde dia 26 (vá lá salvou-se o natal) e por isso este ano vou quebrar uma tradição, e não vou poder ir correr a prova que mais gosto a São Silvestre da Amadora.
Até para o ano...