sábado, dezembro 31, 2022

Retrospectiva 2022

Bolas que ano! Este ano foi uma verdadeira montanha russa de acontecimentos, a minha vida foi como posta dentro de uma daquelas máquinas de bolas do euromilhões, andou tudo a baralhar lá dentro e depois foram saindo novidades à minha vida. Logo nos primeiros dias do ano decidi separar-me com todas as mudanças que isso acarretaria. Já em Maio, e quando estava numa fase que não queria "aturar" ninguém, o destino prega-me uma rasteira e mete-me a Liliana à minha frente e pronto começo um novo relacionamento. Entretanto e como o Francisco estuda em Lisboa tinha de me mudar para mais perto da escola do Francisco, sendo que a Liliana já morava na Amadora, foi um pequeno passo para eu também de mudar para a Amadora, juntando o necessário de estar mais perto da escola do Francisco, com o agradável de passar a viver com a Liliana, por isso mais uma mudança forte na minha vida durante este ano. Sem mais demoras vamos lá aos acontecimentos mais marcantes de 2022.

E agora para terminar o ano, e voltando à normalidade, vamos terminar o dia de hoje a correr a São Silvestre da Amadora, mas este ano com algumas novidades: já não preciso vir de Cascais para correr, agora a partida fica a pouco mais de 1km de minha casa; o Francisco vai participar pela primeira vez na São Silvestre; e eu pela primeira vez vou correr uma São Silvestre juntamente com a minha namorada.

Sem comentários: