segunda-feira, outubro 01, 2012

Matiz Pombalina

A Matiz Pombalina é um bar em Santos em que fui assim um bocado por acaso, pois ofereceram-me um leque de experiências em que tinha de escolher uma, sendo que a escolhida foi uma degustação de cocktails no bar Matiz Pombalina.

O ambiente é muito agradável, com uma decoração clássica, cultural e ao mesmo tempo descontraída, com música ambiente que possibilita uma conversação sem ter de elevar o tom da voz. Quanto aos cocktails muito bom mesmo, a degustação é personalizada sendo que os cocktails são feitos com base no gosto das pessoas. Uma palavra ainda para a simpatia e profissionalismo das pessoas que estão à frente do bar.

Apesar de eu ter ido com um voucher, o preço da degustação de 10 cocktails é quase irrisória sendo apenas 10€, onde ainda nos servem pipocas e amendoins sem que tenhamos de pagar mais por isso. É um óptimo espaço para passar 2-3h na companhia de uma boa conversa.

1 comentário:

zedascouves disse...

Estes teus posts são simpáticos, e sugiro que os escrevas (quando são curtos e sem histórias mais pessoais) também no teu site de review preferido. Google places, tripadvisor, etc...