terça-feira, novembro 06, 2007

Traveler

Conheci o Traveler através de um amigo que me disse algo do género: "É pá vê esta série que é muito boa, tem trama e intriga como gostas e são só 8 episódios vê-se rapidamente". Quando chego ao fim do 8º episódio fiquei com a sensação - "Mas que raio de final foi este ainda existem uma data de pontas soltas...".

Virei-me para o meu amigo e disse-lhe que não tinha gostado do final apesar da série em si ser muito boa. Foi quando ele me disse que a série deveria ser de 15 episódios e não de 8, e que tinham parado de fazer a série devido à pouca audiência que a mesma tinha. Naquela altura apeteceu-me apertar o pescoço a alguém: ao meu amigo porque me aconselha uma série que ficou a meio e a todos os "bananas" que conseguiram que uma série relativamente boa não tivesse sucesso. Está bem que tem um tema já muito utilizado, conspiração governamental e vingança contra as pessoas do sistema por terem acusado algum inocente, mas não deixa de ser uma série que nos "prende" ao ecrã e nos faz desejar saber como tudo vai terminar. Vejam lá mas é se produzem os restantes 7 episódios que faltam...

Sem comentários: