quinta-feira, setembro 11, 2008

Prison Break - Season 4

Sem dúvida que esta é a minha série de eleição no meio de muitas outras, pela inteligência das personagens, as mudanças do rumo da história, a trama por detrás de tudo, os segredos envolvidos, etc.

Cada vez que está para começar uma season nova eu só espero que o nível se mantenha ,e que não acabe por acontecer como outras séries que a qualidade vai decaindo até a coisa estar mesmo já a um nível intragável. Devo dizer que a season 4 até agora está uma brutalidade, é incrível como os guionistas conseguem revitalizar a história com ideias novas a cada nova temporada.

Agora é pay back time para todas aquelas personagens que se viram tramadas nas seasons anteriores e realmente promete muito, e mais uma vez estou com a sensação que depois disto não há mais nada para contar e que esta será a última season, vamos lá ver se sou surpreendido no final e ainda vão arranjar um novo volte fase interessante para a história para que ela tenha continuidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma das melhores séries dos últimos tempos...pois basta ver a 1ªtemporada para o espectador ficar agarado á televisão. Pela história, pelas personagens, pelos cenários, por tudo.
Uma série a não perder..