quinta-feira, maio 20, 2010

Kill Theory

Há muito tempo que não falo aqui de nenhum filme, talvez porque como já disse cada vez me tenho mais afastado de ver filmes para ver séries, de qualquer forma ainda vejo alguns filmes. Um dos géneros cinematográficos que mais me agrada é o terror, especialmente terror psicológico, são filmes que por muito maus que sejam, já sei à partida com o que posso contar e de vez em quando lá se apanha um filme que esteja acima da média.

Ontem estive a ver o Kill Theory, e apesar de ser um filme com nota baixa, talvez por alguns maus efeitos de sangue que tem, na verdade a teoria que está por trás do filme agradou-me bastante, à semelhança do Saw, que também é dos meus filmes de eleição, o "mau da fita" quer provar alguma coisa, quer provar que tem a teoria correcta. E o que é engraçado é que parece que o vilão tem sempre um QI superior à soma do QI de todas as outras personagens. Para não falar que o final do final é daqueles finais selados a ouro, é mesmo a cereja no topo do bolo.

Sem comentários: