sexta-feira, novembro 01, 2013

Workshop de culinária

Ontem fui a um workshop de culinária no contexto da Prime IT, com os meus colegas de trabalho. Logo assim de entrada posso dizer que foi fenomenal, muito divertido, deu para aprender algumas coisas novas e gozar do momento com os colegas de trabalho.

O workshop foi no Kiss the Cook, dentro da LX Factory, para quem conhece sabe que é um espaço diferente, multi-cultural, ideal para momentos de descontracção. Fomos divididos em diversas equipas cada uma responsável por parte da refeição. Eu fiquei na parte das entradas, apesar de ter ficado de 'castigo' a descascar maçãs que pareciam nunca mais desaparecer, acho que tive sorte na estação em que fiquei, porque de todas as estações creio que a nossa foi a que fez a comida mais elaborada e mais diferente. A minha equipa também se organizou bem, fomos-nos entre ajudando uns aos outros, sempre com um bom espírito de equipa.


Aconselho vivamente às empresas que puderem oferecer este mimo aos seu colaboradores que o façam, pois num simples jantar acabamos por conviver mais com as pessoas mais próximas de nós, ali somos nós que fazemos o jantar, numa equipa na qual não conhecemos bem os outros elementos, e acaba por ser um bom modo de socializar e conhecer pessoas da mesma empresa mas que normalmente não trabalham connosco.

No final cada equipa explica o que fez às outras equipas, no caso da minha equipa até me coube a mim essa tarefa, e a seguir é comer de tudo o que se fez. Gostei imenso, o meu estômago é que nem por isso e hoje ainda está aqui aos saltos, mas valeu a pena...(ena a mosse de chocolate!!!)

Sem comentários: