sexta-feira, dezembro 10, 2010

Spartacus: sangue e areia

Esta série que conheci por portas e travessas, tenho de dizer que é a melhor série que vi nos últimos tempos e entra para o meu pódio das melhores séries juntamente com o 24 e o Prison Break. O título original da série é Spartacus: Blood and Sand, e como é expectável conta a história de Spartacus de uma forma mais ou menos verídica.

Claro que não é uma série que possa dar em horário nobre devido à imensa violência e cenas de sexo, mas é com grande estranheza que não a vejo publicitada ou falada em vários meios, nem que seja na própria internet, quando acabo por ver séries medíocres como o Walking Dead ter um destaque brutal, inclusive em telejornais portugueses quando a série nem é emitida em Portugal.

Pelo que sei a season 2 do Spartacus encontra-se em risco devido ao actor principal (Andy Whitfield) que representa o papel de Spartacus ter um linfoma, mas com pena minha tenho de dizer "The show must go on", arranjem um actor parecido, façam tratamento por computador, qualquer coisa, mas não deixem esta excelente série morrer.

1 comentário:

Tiago Farrajota disse...

O The Walking Dead passava cá sim, na FOX, apenas com 2 dias de atraso da televisão americana.

Mas concordo com tudo aquilo que dizes, adorei o Spartacus!