sexta-feira, dezembro 31, 2010

S. Silvestre da Amadora

O último post deste ano vai coincidir com o meu último desafio deste ano, a corrida de S. Silvestre da Amadora. Vai se a primeira vez que antes de uma passagem de ano vou fazer uma S. Silvestre, e prevejo que depois de 10km a correr, eu não me vá encontrar nas minhas perfeitas capacidades para passar a noite toda a 100 à hora.

Quanto ao resultado da prova em si não estou à espera de conseguir bater o meu tempo da corrida do Tejo, esta semana tive treinos duros todos os dias e já vou um bocado "moído" para a prova, para não falar que não conheço o percurso e que o tempo tem estado horrível, a humidade não me favorece nada. A ideia é cumprir os mínimos e acabar a prova em menos de 50 minutos o que vier por acréscimo será bom.

Sem comentários: