quinta-feira, agosto 28, 2008

A vida de um programador

Há imagens que valem mais que um milhão de palavras:

2 comentários:

Isabel A disse...

Uma amiga (informatica) enviou-nos o link do teu blog e nós pensámos: bah! k é k nós temos a ver com programação e coisas no género?
Ainda por cima - sabe deus pk motivo - nós n conseguimos visualizar estas imagens do serviço, portanto ainda fazia menos sentido ...
Mas depois cheguei a casa e tentei novamente :)
Desculpa lá, mas isso n é vida só de programador: nós, meras profissionais de saúde, tb passamos mtas x por isso! - pra n dizer a maior parte das x :S
Mas de qlqr forma, gostei (sim, pk a outra ainda n deve ter conseguido ver nada ... )
:D

David Silva disse...

Eu ainda me estou a iniciar na vida de programador, mas sim, o video reflecte-se bem na pura e dura realidade que os programadores têm vindo a sofrer. Pedem uma coisa, depois já não é o que querem... temos de recomeçar tudo de novo! Depois há quem procure o dinheiro rápido, como é que há gente com dinheiro e ainda consegue ser estúpida? É bem verdade "Depressa e bem não há quem"!
Isabel (apesar de vir uns meses bem atrasados na resposta) é pessoas como tu, com esse pensamento "o que temos haver com programação"... têm tudo, porque é para vocês que nós trabalhamos e queimamos os neurónios e muitas vezes nem reconhecem o nosso trabalho, não vos interessa quanto tempo gastámos ou quanto tempo perdemos e nem com a família pudemos estar para pessoas como tu chegarem ao trabalho e sentarem o rabo e trabalharem decentemente.