sexta-feira, agosto 22, 2008

Falta de patriotismo

Apesar de ser benfiquista acho uma aberração a capa de hoje do jornal record, como é possível dar muito mais destaque a uma entrevista com um jogador que ainda nada fez ao invés da enorme vitória do nosso campeão o Nelson Évora?


2 comentários:

Anónimo disse...

Num país onde tudo gira á volta do futebol não é admirar.

Eu fico é parvo com a lata dos portugueses quando criticam os nossos atletas, eles vão lá representar o seu país e tentam fazer o seu melhor e por vezes as coisas não correm pelo melhor. Até parece que não existem outros atletas de altíssimo nível em competição e que também querem medalhas...

É logo a criticar e a mandar a baixo, depois não admira que apareçam casos como o do Gustavo Lima, que têm o meu apoio. Ás vezes é preciso ter este tipo de atitudes para ver se as pessoas abrem os olhos, pode não a ser a melhor mas é a que causa mais impacto...

Agora é esperar que o investimento vá para outras modalidades para além do futebol, que como já se constatou só serve para "queimar" dinheiro, exemplo disso é o Euro2004.

Anónimo disse...

Infelizmente no nosso país, o único desporto que move as massas é o futebol... Ganhámos uma medalha de ouro e uma de prata e não vi ninguém sair à rua de carro a buzinar com a bandeira nacional.

Se fosse Portugal a ganhar um jogo de futebol contra outro país, o histerismo era colectivo, como são dois atletas nacionais de alto gabarito mas que não dão "toques na xixa", o tuga não se importa, é mais giro criticar e mandar umas bocas.