domingo, agosto 31, 2008

Rocky Balboa

Já tinha o filme para ver a algum tempo, mas como tinha outros filmes que me despertavam mais curiosidade e nem sou um grande fã da saga acabei por deixar este filme para mais tarde. Então porque gastar um post a escrever sobre o filme?

Bem, acho que é um filme de análise interessante que se pode dividir em diversas fases distintas. A 1ª fase, é para a mim a mais interessante pois tem profundidade, ocupada a maior parte do filme e é o desenrolar da história até o estado actual da personagem depois das velhas glórias, depois dos bons tempo, a vida é naquele momento um "mar de amargura". Não sei até que ponto a história da personagem Rocky Balboa se assemelha um pouco à história da pessoa Sylvester Stallone em que tenta recuperar glórias antigas, mas mais uma vez isto é só a minha opinião especulativa.

A 2ª fase é a fase do treino onde sem dúvida é mais do mesmo comparado com os antigos Rockys, nada de novo. A 3ª e última fase é a fase "Scary Movie" que é a fase do combate, em que eu se não soubesse que estava a ver o filme Rocky Balboa diria que aquilo eram cenas de um Scary Movie em que estavam a gozar com um qualquer filme do Rocky.

Sem comentários: