quarta-feira, maio 01, 2019

Jardim zoológico

Esta ida ao Jardim zoológico teve algo de especial, o facto de ser a primeira vez que o Francisco foi ao zoo. O Francisco como é óbvio adorou, não si porquê andou o dia inteiro a falar dos crocodilos, antes e depois de termos visto os aligatores, se calhar é por causa do boneco do crocodilo do canal Panda.

E por falar em panda, o jardim zoológico já não tem pandas, já não tem lobos, já não tem dragões de Komodo, não conseguimos ver chitas, mal conseguimos ver os leões e os elefantes, pois toda aquela zona estava em remodelações. Não chegámos a estar 6 horas no jardim zoológico e passámos por todos os sítios, não me lembro de ir ao jardim zoológico e conseguir ver tudo tão calmamente, ainda por cima com uma criança, o que significa que o zoo está mesmo fraquinho. Até o espectáculo dos golfinhos achei super básico, já nem têm focas e leões marinhos no espetáculo.

Fundamentalmnte o jardim zoológico quase que se resume a primatas e aves, salvou-se o espectáculo das aves e o reptilário que é sempre o local que mais gosto de visitar. Valeu pela felicidade na cara do Francisco. E ainda conseguimos apanhar as tartarugas numa daquelas situações tão populares em vídeos do youtube com tartarugas.


Sem comentários: