segunda-feira, abril 10, 2017

Desafio Super Guilty

Há uns anos atrás quando vi este desafio tive curiosidade para ver se era capaz de comer aquela quantidade toda de comida. Quando uns colegas meus no trabalho começaram a falar sobre irmos tentar o desafio aproveitei a oportunidade e lá fomos nós. Tinha visto alguns vídeos (link1 e link2) e pareceu-me muita comida, mas até achei que era possível. A primeira coisa que tivemos de fazer foi assinar um papel a dizer que aceitávamos as regras.


Quando vejo aquele mega hambúrguer a vir para a mesa comecei logo a perceber que a espressão "mais olhos que barriga" se iria aplicar. Tinha o limite de 1 hora para comer aquilo tudo, mas tinha a noção que se aquilo não fosse quase tudo em 30 minutos dificilmente iria conseguir.


Comecei por tirar a fatia de pão de cima, apreciar o interior e vamos lá a isso. Posso dizer que o tudo era delicioso, pelo menos durante 10 minutos, o tempo que durou a minha fome, a partir daí quando tinha praí 1/4 de tudo comido, aquilo começou em modo desafio e deixei de apreciar a comida.


Nessa altura comecei a centrar-me mais no hambúrguer e menos nas batatas, fui comendo e bebendo ligeiramente a minha coca cola. Por volta dos 20-25 minutos cheguei a meio, já sem fome nenhuma, ainda não estava cheio, mas já não tinha fome. Foi quando me comecei a aperceber que não ia conseguir completar o desafio. Por volta dos 40 minutos quando já tinha o hambúrguer praticamente todo comido comecei a comer mais batatas, a ver até quando aquilo ia durar. Aos 50 minutos dei o braço a torcer, se metesse mais uma batata na boca que fosse ia vomitar aquilo tudo o que era o desperdício, mesmo assim devo ter comido 3/4 de tudo. Para concluir posso dizer que as minha refeições seguintes foram, um Kompensan ao jantar, uma sopinha ao almoço do dia seguinte e as primeiras coisas sólidas ao jantar do dia seguinte.


Sem comentários: