segunda-feira, julho 13, 2015

Bessone Bastos 2015

Foi a 1ª vez que fiz a travessia Bessone Bastos, nos últimos anos não tenho conseguido ir mas deste ano não passou. Ao contrário de alguns anos anteriores, ontem estava um mar espetacular, um dia bonito sem ondulação, a única coisa era a água que estava gelada, ainda bem que levei fato porque senão parece-me que não tinha coragem sequer de começar.


Conforme comecei percebi que o ritmo estava bastante rápido, ao olhar para o relógio até pensei que havia algum engano no GPS tal estava a ser a média a que estava a nadar. Ao olhar para os nadadores à minha esquerda ainda me apercebi que estavam a andar mais rápido, encostei-me o mais à esquerda possível, saído mais para fora de pé, e passando o mais rente possível às bóias. Parecia que tinha apanhado a autoestrada, a corrente era tão forte que quase não era preciso dar aos braços. Acabei os 2,4kms (segundo o meu GPS não cheguei aos 2,5kms que a prova deveria ter) com 29 minutos!!! Obrigadinho querida corrente, estou desconfiado que se a prova fosse no sentido contrário que ainda hoje estava lá a remar contra a corrente.


Sem comentários: