quinta-feira, janeiro 27, 2011

Preprompt - Aspectos internos e idiomas de programação em C#

Ontem fui assistir à 1ª sessão do Preprompt e o que posso dizer é que não me sentia mentalmente tão estimulado à muito tempo. Falaram-se em aspectos da linguagem que normalmente não se utilizam todos os dias, por isso não estão ainda bem entranhados o que dificultou o seguimento do raciocínio.

Contudo estes mecanismos são extremamente úteis facilitando imenso a vida ao programador quando bem utilizados, o facto é que nunca os vi aplicados por outras pessoas numa situação real e não numa situação puramente académica.

Para grande contentamento meu, eu e o Nuno conseguimos resolver todos os exercícios práticos, queimando alguns neurónio é verdade, mas sem a ajuda mutua teria teria sido uma tarefa bem difícil, e quanto a mim humildemente digo que teria sido quase impossível ter resolver aqueles quebra-cabeça sozinho.

Sem comentários: