segunda-feira, janeiro 10, 2011

O novo projecto

Normalmente costuma-se dizer - Ano novo, vida nova - no meu caso aplicou-se perfeitamente, desde o início do ano mudei de projecto e voltei a trabalhar fora de casa, tal como tinha acontecido no início do ano passado.

Até agora estou a gostar bastante, estava farto e saturado do projecto que estava a fazer. Este projecto apesar de não ser novo, já tem alguns meses, está feito com tecnologia recente o que já me deu hipótese de aprender algo novo. As pessoas são agradáveis assim como o espaço de trabalho, tenho uma mesa grande, 2 monitores e o mais importante sossego.

Mas nem tudo é um mar de rosas, pela minha experiência já me apercebi que o projecto está a ser mal gerido, já todos percebemos que os prazos de entrega não irão ser cumpridos, contudo ainda se ouve: "Se isto correr assim, aquilo assim e ainda de a outra coisa correr assado então talvez se consiga entregar a horas.". Às vezes nem prespectivando os piores cenários as coisas são entregues a horas porque há sempre imponderáveis, quanto mais fazendo conta que tudo irá correr pelo melhor, mas pronto quem sou eu para discordar?

Sem comentários: