quarta-feira, janeiro 27, 2010

Parabéns a mim!!!

Pois é, hoje eu faço 4 aninhos, já passaram 4 anos desde que aquele Tiago, mais conhecido por assassino da língua portuguesa me criou e desde então a cada post mostra a sua veia artística para dizer disparates atrás de disparates. Bem sei que não se pode ter tudo na vida, mas bolas 4 anos a ter uma educação defeituosa qualquer blog tem o seu limite...

Os meus desejos para o meu próximo ano de vida é que me torne um bocadinho mais interessante, mas está difícil, sei lá, até poderia falar de coisas um bocadinho mais culturais como ópera, exposições de arte, museus...mas não aqui o meu gestor de conteúdos só quer é programações, filmes e séries, passarinhos e desporto...ai ai que hei-de fazer à minha vida!!!

by: "A minha visão do Mundo..." (aka: "O Blog refilão")

EDIT by Tiago Sousa: Meu...tanto sentimentalismo que pareces um jogador de futebol a chorar porque foi mal expulso...vê lá se te pões na linha...ópera...museus...deves pensar que és uma prima dona...porta-te mas é como um homenzinho!!!! Ah, e já agora...Parabéns!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o seu bloguinho reclamão. Sem falar que ele é atrevido em falar mal do progenitor. Não ligue Thiago, geralmente os filhos acham que somos retrógrados e seu bloguinho quer algo mais moderno, mais arrojado, todavia mostre a ele quem é que manda nesse espaço!