segunda-feira, maio 26, 2008

Stargate Atlantis

Devo dizer que eu era um grande fã do velhinho Stargate SG1, mas acho que deveria ter ficado pela 7ª season, as últimas 3 foram um desastre total uma falta de imaginação dos argumentistas para fazerem bons episódios, já para não falar do último episódio da season 10 que é o último episódio desta série...uma série destas merecia um final melhorzinho!

No que toca ao Atlantis acho que acabou por 'apanhar por tabela', já que o seu lançamento foi coincidente com a season 8 do SG1, logo o meu desinteresse aumentava e eu nunca me fidelizei muito à Atlantis. Contudo nestes últimos dias andei a 'devorar' os episódios da Atlantis e devo dizer que está a um nível tão bom como os primeiros episódios da SG1. A season 5 vai ser lançada no final de Julho ou início de Agosto, estou mesmo a esfregar as mãos já que como é habitual no Stargate o último episódio da season é um 'to be continue' para o 1º episódio da season seguinte. Só peço uma coisa, não arrastem este Stargate até à tortura como aconteceu com o SG1!

8 comentários:

Dextro disse...

Mas SG-1 tem um final á altura no filme que saiu há pouco: Ark of Truth. E eu até discordo um pouco, as duas ultimas séries tiveram os seus momentos na historia dos Ori. Não foi a genialidade das primeiras seasons mas foi bom para um fã como eu.

Anónimo disse...

Não tenho a certeza, mas saiu um filme "Stargate - The Ark of Truth" que explica ou finaliza a história das últimas épocas...

Tiago Sousa disse...

Ainda não vi o filme mas os comentários que ouvi de amigos era que o filme não valia a pena, mas agora depois do que me disseste tenho de arranjar um tempinho para o ver :)

Rui Seabra disse...

Stargat Atlantis está exactamente nas mesmas ruas da amargura. Aproveita-se um episódio em cada 5 (com sorte)...

Espero que o desafio de terem ficado sem o elo rápido ao planeta Terra revigore a criatividade.

Anónimo disse...

Para mim SG1 acabou na temporada 8, quando toda a equipa foi pescar para o lago sem peixes do O'Neill.
O Atlantis no inicio era muito interessante, mas os filler episodes começaram a ser demais.

Anónimo disse...

eu acho que o SG1 era bem bom, mas no começo só. Depois ficou cansativo demais de assistir os episódios. Ainda não terminei de assistí-los e espero terminar o mais rápido possível. O Atlantis é bem mais empolgante que o SG1, sem comparação. Pena que o Dc. Beckett morreu... E a Janet, do SG1 também, eu gostava deles.

Anónimo disse...

eu sou um grande fâ do SG-1 e concordo com SG-1 ter morrido no final da 7ª epoca mas os episodios que eu vi ate agora do Atlantis não parecem ser grande coisa

Anónimo disse...

ola sou um fa viciado em stargate qualquer um deles(sg1,atlantis ou universe)mas sem duvida alguma que nao existe melhor stargate do que o atlantis pois e o melhor de todos os tempos espeero que o universe esteja tao bom como o atlantis e que venham muitos mais stargates por a frente