quinta-feira, maio 08, 2008

O que sinto falta da adolescência?

Ontem estava com os meus colegas da natação quando surgiu este tema de conversa, é engraçado ver que cada um de nós sentia falta de coisas diferentes da altura em que era adolescente; ser estudante, ter imenso tempo de férias, sair com os amigos, etc.

Eu por outro lado sinto falta de uma coisa muito simples...desresponsabilização! Quando era adolescente niguém nem algo dependia de mim, além de eu próprio, logo os meus actos ou a falta deles só me afectariam a mim, não é que não necessitasse de ser responsável mas as consequências da minha falta de responsabilidade eram diminutas. Será que muito mais pessoas sentem isto?

4 comentários:

Unknown disse...

Não é falta de, é saudade. Sim, bastante às vezes.

Anónimo disse...

tenho exactamente esse sentimento!

Risinhos disse...

Quase todos os dias sinto isso!

Unknown disse...

Espero que esse sentimento não seja por causa de eu estar sempre a moer-te o juízo