terça-feira, dezembro 04, 2007

Creches para homens

O termo é algo infeliz e até depreciativo, mas o conceito é excelente. Os "inventores" deste conceito foram os nuestros hermanos e só espero que devido à proximidade geográfica e até cultural, este conceito se expanda rapidamente para o nosso país.

Quando um homem vai às compras o que acontece? Sabe o que quer comprar e dirige-se directamente à secção ou loja em causa, aqueles estratagemas de colocar os produtos alimentares no final da loja para passarmos por todos os artigos e mais algum antes de chegarmos ao que queremos, e assim ainda comprarmos algo que não queríamos inicialmente, não funciona com os homens. As mulheres ao contrário dos homens vêm um produto, vão a outra loja comparar, voltam à inicial e por vezes não levam nada do que inicialmente queriam mas vão cheias de compras que não estavam planeadas...e os maridos...andam o tempo todo a "reboque" das mulheres enquanto estas fazem as suas compras.

O conceito de creches para homens é ter um lugar nas lojas, tipo sala de entretenimento, onde os homens são "deixados" pelas mulheres enquanto estas fazem compras. Nessa sala os homens têm: sofás, revistas masculinas, televisões com canais desportivos, jornais e até vídeo consolas, ou seja, o paraíso dentro do inferno que é o centro comercial!

5 comentários:

Anónimo disse...

:D isso teve sucesso aqui (DE) o ano passado :D

Anónimo disse...

Humz... já existe algo desse género... chama-se Fnac! :-P

Anónimo disse...

Isso é estupido e já existe ... a verdadeira creche para os homens é um bar de strip.

Anónimo disse...

Meu caro,
Achei piada à notícia e até provavelmente vou escrever sobre isso. Não tens contigo a referência da fonte onde tenhas lido essa notícia?

Tiago Sousa disse...

Por acaso a minha fonte foi a rádio que ouço todos os dias quando venho para o trabalho :P
Agora não sei qual foi a fonte deles...