segunda-feira, março 27, 2006

O meu dia de anos

Posso dizer que tive um dia de anos mesmo à maneira.
Comecei logo com um jogo de bowling pouco passava da meia-noite, e eu que só tinha jogado uma vez (ou tentado que aquilo tinha corrigo muita mal) acabei por ir ganhar o jogo.

Depois durante o dia lá foram aparecendo os amigos em minha casa, já agora aproveito para agradecer a todos os que puderam comparecer. Acabamos por fazer um jogo de Uno com mais ou menos uma dezena de jogadores, e agora imagine-se o que é cada um a refilar para seu lado por causa das regras no Uno, é que já se sabe, cada jogador alguma vez já tinha jogado com regras diferentes dos outros.

A seguir ao Uno alguém lembrou-se do clássico mas sempre actual Monopoly. Lá fui desencatar o meu Monopoly da idade da pedra, ainda em escudos e quase a desfazer-se. Ok faltava piões para toda a gente, pronto lá fui buscar umas figurinhas do Dragon Ball para servirem de piões (isto só a mim...). Pronto agora já tinhamos piões, só faltavam os dados, mais um tempão até desencantar um dados manhosos. Finalmente começamos a jogar...então é hora de jantar...este foi o jogo mais rápido da história do Monopoly, nem se chegaram a completar duas voltas ao tabuleiro.

Depois do jantar ainda nos pusemos a ver uns filmes, começamos a ver o Underworld, mas acabos por ver o Aeon Flux...bem acho que ninguém viu o filme todo, pois o pessoal começou a ir embora.

E finalmente a melhor hora do dia...não, não é a hora de me ir deitar...é a hora de arrumar tudo, só depois disso é que finalmente chegou a hora da caminha.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens ,feliz aniversario

ass:fipas

Tiago Sousa disse...

Obrigado, agora ainda mais me podes chamar de cota ;)