domingo, março 12, 2006

1º dia de praia

São 16:30, domingo, um calor incrível para início de Março. Logo me lembro de telefonar ao meu companheiro de praia para saber se ele estava interessado em dar um saltinho até à praia das Moitas (mais conhecida por praia da Rata).

-"Então Neto tudo bem? Que te parece de irmos até à praia?"
-"Tinha acabo de falar com a minha irmã e vamos sair daqui a uns minutos, parece que estavas a adivinhar."
-"OK, então às 17h estou por lá."

Visto a fato de banho a despachar e vou buscar a bola vazia, lá tive eu de ainda estar a dar a bomba, que grande seca! Aí vou eu a correr até à praia, parando ainda para falar ao Vitor e à Lena que já tinham vindo de lua de mel, e aproveitando para lhes dizer que fossem também lá ter à praia.

Que rica tarde se passou, jogar à bola, umas raquetes, a conversa habitual e ainda os saltos do pontão como não podia deixar de ser. São estas pequenas coisas, que fazem com que eu ache que o Mundo ainda é um bom lugar para viver.

1 comentário:

Anónimo disse...

=)

Porta - chaves