sexta-feira, março 24, 2006

Erro de cálculo

Quando me lembrei de fazer a minha festa de anos em casa devia de estar com febre e em delírio. Pensei cá para mim: "Convido só os amigo mais chegados e a quantidade não é problemática".

Bem, grande erro de cálculo...parece que infelizmente tive que deixar alguns de fora, depois de ter a lista comecei a tentar arranjar motivos para remover alguns dos meus amgos, motivos por vezes até estúpidos, mas o cerne da questão é que infelizmente por falta de espaço não podia convidar todos.

Parece que devo um pedido de desculpas a todos aqueles que não convidei, e podem "dar-me nas orelhas" pois têm razão :(
Para o ano que vem se organizar alguma coisa já está decidido, vamos para um restaurante que aí não há o problemas de espaço, a desvantagem é que algumas pessoas podem depois não comparecer, pois pagar um restaurante já é uma despesa extra.

Sem comentários: