sexta-feira, março 03, 2006

Telefonemas abusivos

Estou com um problema com a agência InterTravel e gostava de saber como o poderei resolver. Basicamente todas as semanas me telefonam, sempre dizendo que são pessoas diferentes e não sabem que já me tinham telefonado antes daquela agência. Ao princípio ainda pedia educadamente para me deixarem de telefonar e para apagarem o meu número de telefone da sua base de dados. Ultimamente a paciência já não tem sido muita e a educação também não, mas mesmo assim parece que não aprendem e não me deixam de chatear. Gostava de saber o que poderei fazer para acabar com este abuso por parte da InterTravel?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! eu tenho um problema parecido. As empresas, sem ética alguma, pegam nossos telefones em listas e ligam ininterruptamente às nossas casas. A American Express é uma dessas!!
Eu acredito que produtos ou serviços não tem de ser oferecidos a ninguém!! Quando quisermos comprar ou adquirir algo nós mesmos porcuramos!!!
Deveria exixtir uma lei que proibisse esse tipo abusivo de capitalismo grosserio e selvagem!!
Quando estamos na sinaleira, temos de ficar igualmente negado todos os excessões de propostas e vendas e folhetos que tentam nos vender! Se eu quiser comprar uma casa eu mesma procuro uma imobiliária para adquirir o imível. Não preciso que fiquem me oferecendo papéis na rua com propostas! Se eu precisar de um pano de prato, eu mesma vou a loja adquiri-lo! Não quero ter de ficar dizendo não para os milhares de vendedores e distribuidores de folhetos de propaganda nas ruas e semáforos. Isso é um abuso!