sexta-feira, março 24, 2006

Aniversário da Raquel

Este ano, a muito custo, lá consegui comparecer nos anos da Raquel depois de ter faltado o ano passado.

Quando lá chego esperava encontrar o pessoal que eu conhecia, afinal de contas fui namorado dela quase ano e meio e nesse tempo conheci muitos amigos dela, mas não, daquela gente toda só conhecia duas pessoas. Bom lá sentei-me eu à mesa a tentar conversar com o pessoal, a tentar entrar nos seus assuntos mas acabava quase sempre por estar a falar com as únicas duas pessoas que já conhecia. Passado um pouco lá aparece um casal que eu também conhecia e a partir daí as conversas da mesa dividiram-se um pouco, o pessoal da velha guarda ("assim fomos apelidados") para um lado, e os novos amigos dela para o outro.

Gostei bastante de rever pessoas que já não via a quase dois anos, algumas coisas mudaram mas a simpatia habitual dessas pessoas mantém-se.

Sem comentários: