sábado, abril 01, 2006

Dia de mudanças

Quinta-feira de manhã, tinha-me eu sentado ao computador da Medialog à 10 minutos quando aparece uma nova colaboradora. Quem era ela? Nem mais nem menos que uma amiga minha, a Rita, muito estranho como ela tinha ali ido parar mas foi uma boa surpressa.Passado um bocado lá aparece o Marco: "Já viste a miúda toda boa que está no gabinete do Titi?". Escusado será dizer que foi risada total.

Da parte da tarde lá fui eu falar como um dos chefes a dizer que estava na hora de eu me ir embora e sair da Medialog devido à baixa remuneração que me oferecem. Uma nova proposta foi logo equacionada, pedindo-me um tempo só para falar com outras pessoas de modo a me manterem na empresa durante mais algum tempo. Será que está na hora de mudar?

Para acabar o dia quando me ia embora fiquei a saber que dois colegas meus iam sair do projecto que estavamos a trabalhar, pois eles iam voltar para a empresa deles, ficando o grupo do projecto em que trabalho mais reduzido. Sem dúvida foi um dia bastante diferente do habitual, muitas mudanças aconteceram e algumas ainda podem estar para acontecer devido aos acontecimentos deste dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

I may be a code monkey, but I don't work for no stinkin' peanuts!

;-P

Senti firmeza! Gostei.

mARco disse...

ei!
eu disse "já viste a rapariga nova? até é girinha!", não disse "toda boa" até porque eu acho piada à ritinha e tal... mas conheço muito boa instrutora com a qual é complicado rivalizar... :)