terça-feira, abril 04, 2006

Congresso em Castelo Branco

No último fim de semana fui até Castelo Branco ao Congresso PACEE (Professional and Amateur Computer Entertainment Expo). Apesar de algumas apresentações terem sido interessantes como a apresentação do live2play e do Lumen da Real Time Solutions, a maior parte das apresentações não foram para game developers mas sim para game addicteds. Apesar de tudo acho que valeu a pena ir pelas poucas apresentações que gostei.

Tirando a parte do congresso e entrando na parte lúdica também foi muito porreiro, os dois amigos com quem fui (o Pyro e o Pre) são impecáveis e tornaram a viagem e estadia bastante agradável. Ainda tivemos oportunidade de sair para conhecer um pouco Castelo Branco, já que não conheciamos nada, acabando num festival de tunas numa pequena praça.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu cá, sinceramente, prefiro o software scooby doo linux xpto pentium. hã, hã?? o que me dizes a este hã?? deste nao falam voces, experts, em congressos que até o tema têm em inglês (muito fino), em Castelo Branco!!

Ora toma!

Aposto que não sabes o que é um City Ledger!

=D

Porta-Chaves
(momento de inoportunismo e melguez)