quinta-feira, dezembro 09, 2021

Padel

Estive algum tempo para experimentar jogar Padel, por falta de oportunidade, mas finalmente matei a minha curiosidade. E realmente logo após a primeira experiencia achei bastante graça ao jogo. Muito mais fácil e dinâmico de jogar do que ténis, a aprendizagem parece-me muito mais fácil, após 2 jogos e algumas horas a ver vídeos sobre algumas técnicas sinto-me capaz pelo menos de bater umas bolas de um lado para o outro e de me divertir. Logo após o primeiro jogo percebi que era algo que gostaria de fazer com alguma recorrência, por isso acabei por comprar uma raquete básica para não estar a alugar raquete todas as vezes que fosse jogar. No ténis senti sempre muitas dificuldades devido aos meus fracos pulsos que mal aguentavam com o ricochete da bola, no padel, apesar de ter muito a ver com o ténis, também tem a ver com as raquetes de praia e a forma como se bate na bola tem alguma semelhança, imprime-se um bocado de mais força mas a sensação quando a bola bate na raquete é semelhante. Agora é ir melhorando a pouco e pouco e principalmente divertir-me a jogar.

Sem comentários: