quinta-feira, dezembro 31, 2015

Retrospectiva 2015

Está no fim o 2015 e como se tornou tradição aqui vai a retrospectiva do ano aqui na chafarica do Sousa.
  • Duatlo da Amadora em que consegui ficar entre os 20 primeiros e por equipas contribui para o 3º lugar;
  • Acabei o Triatlo longo de Lisboa com 5h10m batendo claramente o meu objectivo de fazer um triatlo longo em menos de 5h30m;
  • Ajudei a organizar mais um Survival Xperience;
  • Já algum tempo não participava em acções de limpeza subaquática, este ano pela primeira vez participai na Clean up Atlantic;
  • Ao tempo que não ia andar de kart;
  • Julho foi o mês em que fiz pela primeira vez um cruzeiro, grande semana de férias;
  • Fui ao Vagos, primeira vez que fui a um festival de Verão, com o intuito de ver Within Temptation;
  • Fim de semana em Albufeira com a desculpa da despedida de solteiro do João;
  • Mais um passeio na serra da Arrábida, levando agora a equipa da Sky;
  • Decisão de participar no Ironman de Barcelona do ano que vem;
  • Maratona de Lisboa, bati o meu record mas ainda muito longe dos meus objectivos;
  • Visitar a exposição Real Bodies, muito fixe;
  • Adquiri uma bicicleta nova de estrada a pensar no Ironman;
  • Experimentar pela primeira vez conduzir motas todo o terreno;
  • Concerto de Gamma Ray;
  • Mini férias para conhecer a Madeira;
  • Tempo canhão (para mim) na meia maratona dos descobrimentos, um bocado inesperado;
  • Queda de bicicleta no Tróia-Sagres;
  • E para não acabar num registo negativo, consta-me que a cegonha para o ano me vai visitar.
Hoje é dia da já habitual São Silvestre da Amadora, para fechar bem o ano. Até para o ano...

Sem comentários: