quarta-feira, outubro 22, 2014

Como está a tua forma física?

Existem muitas maneiras de aferir a forma física de cada um, algumas mais cientificas, algumas mais exactas, outras mais demoradas, mas não existe nenhuma forma única ou standard para o fazer. Esta semana dei com um site, o "World Fitness Level" que dispõe de um simples questionário que ajuda a responder a esta pergunta. Não sei o quão exacto ou fidedigno é o resultado, mas é bastante simples e rápido o questionário e as perguntas parecem-me fazer algum sentido. Fica aqui o meu resultado e o meu desafio aos meus amigos para fazerem o questionário.


A única coisa que está esquecida aqui é que com 20 anos eu não tinha lesões, e quando tinha pequenas mazelas rapidamente me recompunha, agora a PDI é lixada e começam-se a tornar irritantemente frequentes.

Sem comentários: