terça-feira, agosto 26, 2014

Jogar Squash

Nunca tinha experimentado jogar squash, apesar de já há algum tempo andar de olho em ir experimentar este desporto. Finalmente fui experimentar e o squash é muito mais do que eu estava à espera. Sim calculava que era um desporto que levava os nossos níveis de testosterona até à ponta de cada pêlo, correr, saltar, mudar de direcção, arrancar, bater com força na bola, tudo muito, muito físico ao ponto de ao final de 10-15 minutos já estar a pôr as mãos nos joelhos.

Contudo, o squash também é super táctico e técnico, a minha capacidade física mais para o final sim ajudou-me bastante, contudo mesmo assim era claramente dominado pela capacidade técnica de quem estava a jogar contra mim e já tinha muito mais experiência. Gostei imenso de jogar apesar de achar que não tenho muito jeito para a coisa, ou então vou ter de treinar muito mais para conseguir ser competitivo, mas sem dúvida que é muito divertido e vou gostar de repetir a dose.


Sem comentários: