sexta-feira, janeiro 18, 2013

Entrevista de Lance Armstrong a Oprah - Parte 1

Depois de ter ouvido a a primeira parte da entrevista que o Lance Armstrong deu à Oprah acho que sempre tive razão naquilo que disse, e vou assumir que tudo o que ele disse na entrevista é verdade, porque pareceu-me mesmo uma pessoa que precisava de desabafar para dormir bem. 

O Lance Armstrong para mim continua a ser o campeão que foi, sempre achei que ele se dopava, mas assim como ele todos os que lá estavam a lutar com ele estavam de igual para igual porque também se dopavam. Agora que isto foi uma grande caça ao homem foi, não descansaram até que ele confessa-se enquanto que em outros casos não tiveram o mesmo tipo de actitude.

Agora há uma coisa que eu tenho dúvidas, se um Lance Armstrong não dopado se não ganharia 2-3 Tours, lembro-me que em alguns anos ele ganhou com margem enormes a roçar os 10 minutos, será que mesmo não dopado ele não ganharia? Em 2009 quando ele voltou, e pelo que ele disse nesse ano não usou qualquer tipo de dopping, já com uma idade avançada acabou em 3º lugar (com ajuda do Alberto Contador é verdade). Será que ele não conseguiria ganhar um Tour sem dopping nos seus anos áureos?

Há ainda outra dúvida que eu tenho que não foi esclarecida nesta primeira parte da entrevista - "Porquê abrir o jogo nesta altura?" - a pergunta foi-lhe feita mas ele astuciosamente disse que já devia era ter sido mais cedo, mas o porquê de ser agora não foi respondido.

Sem comentários: