segunda-feira, agosto 27, 2007

A minha nova casa

Quando vim de férias à 11 dias atrás virei-me para um amigo e disse: "Olha vou começar a procurar casa, daqui a um mês vais ver que já tenho casa". Claro que ele respondeu: "Tás louco não consegues escolher uma casa em menos de um mês".

Afinal eu tinha razão, ao fim de uma semana de buscas na internet e três dias intensos de visitas a apartamentos ontem escolhi a casa que se não acontecer nenhum imprevisto irá ser a minha nova casa. Agora é tratar das coisas chatas...burocracias e papeladas!!! Dentro em breve irei colocar aqui algumas fotos da casa para ficarem como registo para a posteridade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que tens a sorte de não precisares de um crédito caso contrário esperavas um mês ou mais só para aprovação, mobilização do crédito, marcação de escrituras, etc...

Ou para ti ter, a acção de ter casa num mês, é a acção de ESCOLHER a casa? :o) hehehe

Comprei casa em 2004 e, embora tenha escolhido em 2 dias, o crédito foi aprovado em cerca de 5 dias mas estive à espera cerca de 2 meses para ficar TUDO tratado!

Hugz e que sejas feliz na nova casa ;o)
Luís

Mind Booster Noori disse...

Já fizeste contrato de promessa compra e venda? Se não fizeste não deites foguetes... Acredita, eu aqui há dois meses atrás podia ter feito um post exactamente igual ao teu..

Tiago Sousa disse...

A escolha de casa é que foi feita neste tempo. Neste momento estou à espera de assinar o contrato, já enviei os papeis, estou a tentar negociar com os bancos o melhor crédito e neste momento para a coisa dar para o torto só mesmo se o proprietário decidir que já não quer vender a casa, espero que essa hipótese remota não aconteça...