sexta-feira, maio 04, 2007

A prisão

Parece que a vai haver uma nova temporada de Prison Break, só que desta vez o Michael Scofield vai ser substituído por mim e a prisão vai ser a sede da caixa geral de depósitos.

Comecemos pela estrutura da prisão, um edifício em forma de cubo em que todos os andares são iguais e com todos os corredores iguais, independentemente do lado do cubo em que se esteja, ou seja, torna a fuga complicada. Passemos à cela, vulgo "local de trabalho", uma secretária com as dimensões aproximadas de 80cm x 100cm com caixa do computador, monitor, teclado, rato e ainda tem de sobrar um espacinho para as minhas folhas. Ao lado da minha cela está outra igualzinha à minha em que o monitor está separado do meu uns 4 dedos.

A minha pena era de 15 dias, aparentemente tão contentes com o meu comportamento logo...não não vou sair mais cedo como era espectável...vou ter ainda que fazer mais umas coisas o que leva a que tenha de estar cá mais tempo que espero que não seja muito mais porque a fuga está em preparação se assim for. Contudo hoje depois de andar aqui a amotinar as hostes parece que para a semana estão a pensar em mudar-nos para uma cela com melhores condições, assim espero.

Sem comentários: