domingo, março 18, 2007

Um dia em Gaia

Já há uns tempos que eu o Pre e o Pyro queríamos ir ao Porto para rever alguns amigos. "Matando vários coelhos de uma cajadada", aproveitando o almoço do Orion's Belt para o reencontro com esses amigos. Começámos por ir almoçar a um restaurante espetacular à beira mar, intitulado "Mar à vista", sem dúvida uma escolha acertadíssima. O almoço também serviu para rever o Paulo e o Jorge, aqueles 2 malucos super divertidos que conhecemos em Portalegre durante Games 2006.

Depois de uma refeição de reis e de estarmos com a barriguinha cheia que fomos fazer...jogar um paint ball. Foi a altura do payback, toda a gente tinha alguém em que queria mandar um balázio para se vingar de alguma derrota no Orion's Belt. No final, depois de estamos todos arranhados e termos descarregado em cima dos amigos (acabámos com o stock de balas, só à conta do Diogo foram 900), a vontade era mesmo voltar a repetir estes convívios porque foi um dia divertidíssimo como se pode comprovar...

Mas o dia ainda não tinha acabado para mim, Pre e Pyro. Não podiamos ir ao Porto sem ver as nossas amigas portuenses que conhecemos em Punta Cana, logo ainda fomos até ao Arrábida Shopping para jantar com elas e relembrar algumas situações que passámos.

Com uma viagem de Gaia escusado será dizer que chegámos a casa já "às tantas da manhã". Quando me deitei parecia que tinha andado a jogar rugby todo o dia, até me custou a adormecer doiam todos os musculos mesmo aqueles que eu não sabia que tinha.

Sem comentários: