quinta-feira, fevereiro 09, 2023

Ida ao Bingo

Agora posso dizer que entrei na 3ª idade, pela primeira vez entrei num Bingo. A Liliana desafiou-me para irmos no sábado à noite para eu ver como era um Bingo, então lá fomos ao Bingo do Estrela da Amadora. Primeira impressão foi - É pá eles dizem os números demasiado rápido e com demasiado ruído para conseguir acompanhar - acaba por ser uma questão de hábito pois ao fim de 2-3 jogos já conseguimos não estar constantemente a olhar para os monitores e focar só no cartão. Uma coisa que achei engraçado é a comida ser extremamente barata, mais barato que McDonalds por exemplo, e a qualidade é razoável.

Passado um pouco apareceram familiares da Liliana e quando demos por ela éramos 8, e em vez de estarmos lá 1-2 horas, ficámos 4 horas. Obviamente que não estivemos todos constantemente a jogar, e além disso eu tinha estabelecido um plafond para mim que era 20€ com o jantar incluído. Por acaso o tio da Liliana esteve perto de fazer bingo com o pote maior da noite que era superior a 800€, mas acabamos por sair todos de lá de mãos a abanar. Não foi algo que me despertasse muito prazer, bem pelo contrário o sentimento que mais tive foi frustração, por isso no máximo voltarei lá para jantar e jogar meia dúzia de jogos de modo a não gastar mais de 10€ com tudo, que é equivalente a ir jantar fora noutro local.

Sem comentários: