quinta-feira, fevereiro 16, 2023

Não dava mais este carro

Há pouco mais de 5 anos tive de trocar de carro, pois o meu Opel Corsa "deu o berro". Desta vez a minha carrinha não "deu o berro", mas a quantidade de arranjos que tinha de fazer para passar na inspeção era tão grande que praticamente chegava ao valor comercial da mesma. A solução tinha de passar por trocar de carro. Mais uma vez detesto gastar dinheiro em carros pois é um verdadeiro desperdício de dinheiro, sendo assim troquei novamente um carro velho por um um bocadinho menos velho.

Passei a ter um carro de velho também, um Volvo S80 de 2008 (vá troquei um carro de 2000 por um de 2008). O que me deixa impressionado com o carro é que apesar de ter mais de 14 anos é um carro que continua a ser actual, na altura em que saiu devia ser mesmo um topo de gama, pois a quantidade de extras que já tem deixa-o à frente de muitos carros novos de gama baixa. E consegui assim ter um carro muito confortável e espaçoso a um preço muito reduzido para as características e qualidades que tenho à disposição. Agora só espero ter sorte com ele e que não me dê muitos problemas e muitas idas à oficina.



Sem comentários: