segunda-feira, novembro 10, 2014

Estágio Mais Taekwondo 2014

Já começa a ser um dos pontos altos do ano o estágio de Taekwondo, foi a 3ª vez que fui nos últimos 4 anos e se ao longo dos anos o grupo tem mudado, a verdade é que a simpatia e o companheirismo para com o 'gajo de fora', o 'wanna be', o 'membro honorário' continua a mesma e sempre que vou sinto-me como se fizesse parte do grupo como qualquer outra pessoa.

Este ano o estágio foi perto da Figueira da Foz, na serra da Boa Viagem, mais uma vez se vem comprovar que não é preciso ir para muito longe para conhecer locais belíssimos e que o nosso país, com todos os defeitos que tem, é um lugar maravilhoso para se viver.


O dia de sábado foi passado num sobe e desce constante dentro da serra, com pequenas provas e jogos que me fizeram lembrar o Survival, não tivesse o Paulo participado no Survival Xperience. A única coisa mais chata foi a chuva constante, se tornava o caminho mais interessante, o desafio era maior e a colaboração para passar algumas partes tornava-se obrigatória, a verdade é que quando parávamos a temperatura corporal baixava rapidamente. Fiquei também bastante contente por ter tido poucas dores abdominais, acho que a minha pubalgia está a ir no bom caminho da recuperação.


Ao jantar já o tradicional esparguete à bolonhesa cozinhado em doses industriais para quase 30 comilões, famintos depois de um dia cansativo. Mas não cansativo o suficiente, ainda houve energia para ir até à Figueira da Foz dar uma voltinha rápida pelo casino e um pezinho de dança lá numa discoteca mesmo ao lado.

O domingo foi bem mais calmo, tivemos sorte com o tempo e a chuva deu tréguas durante uns breves momentos onde aproveitámos para ir à praia jogar rugby, ou pelo menos para nos arranharmos com a areia da praia e conseguir algumas esfoladelas e nódoas negras. O que vale é que a brincadeira também não durou mais de 30 minutos que pareceram uma eternidade, estávamos todos mega cansados. E foi assim, e agora que venha o estádio de 2015!

Sem comentários: