segunda-feira, novembro 17, 2014

30 dias sem carta

-"Então a quanto foste apanhado? A que velocidade ias?" - São estas as perguntas que me fazem, mas não, pelo menos que fosse isso, que fosse uma multa a sério, na verdade ainda tem a ver com a multa que apanhei em Janeiro por...andar na berma de mota!!!

Isto é mesmo o cumulo do ridículo, 30 dias sem carta por isto, quando conheço pessoas que já foram apanhadas 2 vezes em excesso de velocidade e só pagaram a multa. Mas sim, eu sou um vil infractor do nosso exemplarmente bem escrito código da estrada, por isso estou justamente impedido de conduzir por um mês devido a um muito grave acto ilícito. 

Bem pelo menos não preciso de carta para conduzir bicicleta, acho que esta apreensão de carta foi encomendada pelo clube para me obrigar a treinar mais.

Sem comentários: