segunda-feira, novembro 24, 2014

Concerto OneRepublic

Para começar não confundir One Direction com OneRepublic, só veria um concerto de One Direction depois de ter cortados os pulsos e me ter esvaído em sangue. Devo dizer que ia para o concerto com expectativas moderadas, apesar de considerar uma boa banda o género musical não é bem que normalmente vejo em concertos. Depois do concerto só tenho a dizer - "Que concerto FENOMENAL!".


Dificilmente poderia pedir melhor concerto, estes OneRepublic só confirmaram a impressão que tinha deles serem uma grande banda, bons musicalmente, instrumentalmente, na composição e talvez a melhor voz masculina que já ouvi ao vivo. Ainda para mais fiquei com a ideia que são uma manda extremamente versátil a nível de estilo, acredito que se eles tocassem música clássica seriam igualmente bons, assim como se tocassem new metal.


Como nota final, e devido a ter ido ao concerto, não consegui ir à prova Klodinke Lisboa, apesar de estar inscrito. Além de me ir divertir de certeza, porque adoro este tipo de provas, o facto é que a equipa pela qual eu ia participar ganhou a prova no meio de centenas de equipas. Vou pensar que se eu tivesse participado teria induzido a equipa numa decisão incorrecta que não os deixaria ganhar a prova, assim não se torna tão frustrante não ter ido à prova. Aliás, já é a segunda prova este ano que não consigo ir e a equipa pela qual iria acaba por ganhar...começo aqui a ver um padrão, eu sou o elo mais fraco e quando pedir substituição candidatem-se porque a equipa vai ganhar! Mas não posso deixar de ficar contente pelo Pedro, os meus parabéns e não te esqueças de mim para o ano que vem quando for para fazer a equipa.

Sem comentários: