quinta-feira, fevereiro 27, 2014

A Marmita

Desde que comecei a trabalhar nunca fui muito de ir almoçar fora, por 2 motivos, a refeição sai muito mais cara e nem sempre se come bem. Quando digo comer bem falo tanto em quantidade como qualidade, por exemplo eu utilizo muito pouco sal da cozinha, e quando almoço fora a maior parte das vezes sinto a comida salgada, além de eu utilizar pouco sal os restaurantes normalmente até usam mais que o normal para aumentarem o consumo de bebidas.

Logo a solução é trazer a marmita de casa com o comerzinho confeccionado na noite anterior. Mas às vezes chego a casa tarde e cansado dos treinos, cozinhar não é a coisa que me apeteça mais. Esta semana a minha empresa fez uma parceria com uma empresa que por curiosidade se chama 'A Marmita'. O serviço que esta empresa disponibiliza é a entrega no escritório da refeição, a preços mais apelativos e o comer vem até nós. A quantidade não é a ideal para um animal como eu, mas devo dizer que até é simpática, tudo muito profissional, a comida vem devidamente embalada e pronta a aquecer no microondas. 

Além desta empresa ainda encontrei outra que disponibiliza os mesmos serviços o almoço.come. Não vai ser a minha solução diária, mas sem dúvida que vai ser a minha solução desenrasca, até às 23h do dia anterior posso fazer a encomenda do almoço do dia seguinte, nalgum dia que chegue a casa mais tarde e não tenha almoço para o dia seguinte, aqui vou eu chamar a Marmita.

Sem comentários: