segunda-feira, janeiro 27, 2014

Parabéns a mim

Pois é, já lá vão 8 anos desde que este estaminé foi inaugurado. Já há 8 anos que escrevo para aqui as minhas baboseiras e devo dizer que tem sido uma viagem muito interessante e enriquecedora. Ao final de 8 anos consigo recordar coisas marcantes, consigo ver a minha evolução (não é que tenha sido propriamente positiva, mas foi uma evolução), consigo deixar aqui registado um pouquinho de mim e das pessoas que me rodeiam.

Apesar dos blogs terem entrado em declínio de há uns anos para cá, com a massificação das redes sociais, com o passar de moda, continuo a achar que este blog mantém o seu propósito inicial e por isso cada vez mais tenho vontade de o manter e de continuar a colocar conteúdos novos. É com esse propósito que como prenda de aniversário ofereci ao meu blog uma cara nova, umas alterações de estilo para o tornar mais actual e assinalar os seus 8 anos.

EDIT: Aqui vai a lembrança de comemoração de aniversários anteriores. O 4º aniversário foi memorável, estava mesmo inspirado :)

Sem comentários: