quarta-feira, novembro 05, 2008

Obrigado Barclays, mas não!

Realmente as campanhas do Barclays ou são feitas por economistas tótós ou então são direccionadas propositadamente a pessoas menos capazes, o que me leva a dúvidar da ética destas campanhas. Ontem ligaram-me do Barclays e a conversa foi algo do género:

Barclays - "Por acaso tem crédito habitação?"
Eu - "Sim tenho noutro banco."
Barclays - "Por acaso não quer fazer uma simulação no Barclays? Se decidir mudar o Barclays suporta todos os custos."
Eu - "Por acaso fiz simulação com vocês e a proposta que me apresentaram era bem pior do que a que tenho, e em relação a custos de mudança os bancos actualmente suportam esses custos, não é só o Barclays."
Barclays - "Mas agora temos uma super promoção está interessado em ouvir?"
Eu - "Sim não custa nada ouvir..."
Barclays - "Suponho que o seu crédito esteja indexado à Euribor, e como sabe a flutuação da mesma pode fazer com que a sua prestação aumente, a proposta do Barclays é taxa fixa durante 1 ano a 4,75%, que acha?"
Eu - "Peço desculpa mas essa promoção é totalmente inútil, as previsões são que a Euribor desça durante o próximo ano, e até que pode chegar a descer até aos 4% no início do ano que vem, por isso essa é uma promoção para o Barclays e não para os cliente!"
Barclays - "Ok, já percebi que a nossa proposta não lhe agradou! Tem mais alguma dúvida que deseje esclarecer?"
Eu - "Não obrigado, até à próxima."

4 comentários:

Anónimo disse...

Pior ainda, da forma como as coisas estão, ainda pode ir mais para baixo:

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/c804b14694890873497227.html

Realmente...

Anónimo disse...

E depois sou eu que sou mau... Não sou. Eles é que não andam lá muito bem não senhor...

Anónimo disse...

E ainda há outra cena, taxas fixas no primeiro ano foi um dos grandes problemas nos estados unidos! :o\

Tadeu_o_fartador disse...

realmente, e preciso terem lata , e ainda ha pessoal que e indrominado. Obrigado pelo post :)