segunda-feira, novembro 03, 2008

3º Grande Prémio da Actividade Física

Realizou-se ontem o 3º Grande Prémio da Actividade Física, que basicamente é uma iniciativa da câmara municipal de Cascais, na qual são abertas as portas do Autódromo do Estoril de modo a que as pessoas possam circular em veículos não motorizados ou então simplesmente a pé.

Foi algo bastante familiar onde se podiam encontrar várias gerações no puro convívio e onde encontrei diversas pessoas conhecidas, algumas que já não via a algum tempo. Mas o mais porreiro mesmo eram as actividades que podíamos experimentar.
  • Laser Tag: Muito mais porreiro que paint ball, não existem aquelas coisas de acertarmos no adversário e ele não se acusar, não é necessário usar a mascara irritante, etc;
  • Bicicletas horizontais: por acaso não sei o nome disto, mas é uma bicicleta rente ao chão com um acento tipo carro, com uma roda traseira e duas junto aos nossos braços, que é onde se encontra o guiador, e a pedaleira fica numa posição mais adiantada e elevada em relação a essas rodas dianteiras. Parecíamos umas criancinhas no circuito a 'sacar' peões.
  • Triciclo/Trotinete: mais uma vez não sei o nome da coisa, mas é uma trotinete, sem motor, com guiador, e duas mini plataformas com rodas ligadas ao guiador onde se colocam os pés.

Sem comentários: