quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Team Foundation

Até hoje tinha visto umas apresentações e lido umas coisas sobre o Team Foundation, "que porreiro que isto é!!!", pensava eu. Hoje finalmente comecei a trabalhar com o Team Foundation.

Passado umas horas de estar a trabalhar o Visual Studio (VS) abortou, nada que nunca me tivesse acontecido...Contente da vida voltei a abrir o VS, estupefacto fiquei quando os ficheiros que tinham sido saved afinal não estavam actualizados, ou seja, todos os ficheiros que eu já tinha feito Check In estavam OK, mas aqueles que só tinha guardado pfffff, as alterações tinham desaparecido.

Esperemos que só tenha sido coincidência o facto do bug ter aparecido poucas horas depois de estar a trabalhar e que o Team Foundation não esteja repleto de bugs.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por certo, um problema de interface entre a cadeira e o teclado! ;)

Anónimo disse...

Dito doutra forma, um PEBKAK (Problem Exists Between Keyboard And Chair)

Anónimo disse...

D'OH! Afinal não és o único PEBKAC...

Tiago Sousa disse...

LOL seu trambolho, não acertas uma. O que é engraçado, é que vocês os 2 são uns anti-MS e estão a insinuar que eles fazem software sem bugs logo a culpa é minha.

Anónimo disse...

Jamais afirmaria, sequer insinuaria, que M$ faz outra coisa que não crapware.
Não obstante este facto, a culpa deve ser tua. Só pode. ;-)