terça-feira, novembro 28, 2023

Vila de Rei

Depois de um mês muito cansativo, com quase todos os fins de semana a trabalhar, decidi passar um fim-de-semana fora para relaxar e compensar-me a mim próprio pelo cansaço que tinha tido durante o mês de Outubro. Então queria ir para um sítio não muito loge de Lisboa, para evitar muito tempo de viagem, ainda para mais estava um fim-de-semana de mau tempo. A escolha acabou por ser Vila de Rei, um sítio que já tinha ido há uns anos atrás e inclusivamente tinha lá feito uma prova.

Em relação ao hotel levámos uma banhada, ficámos no novo Villa Rey Hotel & Spa e quase tudo foi mau, já estive em pensões melhor que este hotel de 4 estrelas. Spa frio, limpeza pobre, atendimento do staff péssimo, receção fechada, porta principal fechada era preciso entrar pelo restaurante, pequeno almoço a fazer jus ao termo pequeno, para entrar no estacionamento era preciso deixar o carro parado no meio da estrada, ir abrir o portão, voltar ao carro e rapidamente entrar.

No que toca à comida o contrário, comemos muito bem e a preços reduzidos dada a qualidade e quantidade do que comemos, destaco O Cobra em Vila de Rei e o Ponte Velha na Sertã.

Como esteve quase sempre a chover acabámos quase sempre por andar a passear de carro, saído pouco porque o tempo não o permitia. Na única altura onde a chuva nos deu tréguas aproveitámos para ir ao Passadiço do Penedo Furado, aquilo está muito melhor do que da última vez que lá tinha ido, muito bonitinho e quase todo bem arranjado. Foi um bom fim-de-semana, apesar do hotel e do tempo, deu para descansar e aproveitar o passeio.


Sem comentários: