quarta-feira, setembro 20, 2023

Troféu de Oeiras - Linda a Pastora

Última prova do troféu de Oeiras, já numa altura de calor intenso mesmo para quem faz a prova mais cedo como são os homens que arrancam às 9h30m. Mais uma vez não foi uma prova fácil para mim, a minha baixa de forma faz-me sofrer imenso nestas provas curtas e intensas.

Se até ao final da primeira subida até me sentia bem e estava a bom ritmo, quando cheguei ao topo e apareceu a parte mais plana não consegui impor um ritmo forte. E começou o sofrimento ainda muito cedo na prova. O que não ajudou também foi passar muito tempo sozinho, fiquei meio sozinho a tentar que não chegassem ao pé de mim e a tentar não perder o contacto com os que estavam à minha frente.

Na segunda subida da prova voltei a sofrer, e depois foi tentar gerir até ao final perdendo o menos tempo possível. O tempo não foi assim tão mau, 30m25s (mais 1m40s que no ano anterior) mas de longe a minha pior classificação de sempre, somente no 23º lugar do meu escalão.



Sem comentários: