quinta-feira, julho 20, 2023

Estrela da Amadora de primeira

O Estrela da Amadora sempre foi um clube pelo qual tive algum carinho, mas desde que me mudei para a Amadora e estou a viver mesmo de frente para o estádio, tendo o meu camarote VIP privado das janelas de minha casa, ainda mais fã do Estrela da Amadora me tornei. Aqui em casa passámos todos a assistir e a torcer pelo Estrela da Amadora, vimos quase todos os jogos em casa do Estrela da Amadora desde que voltaram a jogar no Estádio José Gomes no início deste ano.

Quase todos os jogos do Estrela foram muito bem conseguidos, mas andaram a perder pontos importantes nos minutos finais de muitos jogos, o que levou com que o Estrela ficasse em 3º lugar e tivesse de discutir o playoff da primeira divisão com o Marítimo. E mais uma vez foi sofrer até ao fim, no segundo jogo estávamos apurados para a primeira divisão até aos descontos do jogo da segunda mão, quando mais uma vez sofremos um golo nos últimos minutos e fomos obrigados a ir a prolongamento. No prolongamento sofremos, até chegar aos pênaltis. E muito justamente fomos felizes nos pênaltis, tínhamos merecido subir à primeira divisão em 2º lugar e no playoff de acesso fomos claramente melhores. Para o ano teremos aqui a primeira liga na nossa bancada privada.




Sem comentários: